Perguntas frequentes | Baby in The House
- Como comprar?
Escolha o produto desejado e a variação (cor e tamanho, se houver) e adicione ao carrinho. Clique na cesta de compras para finalizar a compra. Será necessário fazer um cadastro se ainda não for cadastrado, com um endereço de e-mail válido e criação de uma senha.
Na mesma página, você escolherá a forma de pagamento: Moip, PayPal ou PagueSeguro (cartão de crédito, débito ou boleto bancário) e a forma de entrega. Pronto! Você receberá um email com a confirmação da compra e em seguida outro email com a confirmação do pagamento. Agora é só esperar seu pedido chegar na sua casa ou no endereço de quem você escolheu presentear!

- O endereço de entrega pode ser diferente do meu?
Sim, pode!
Na hora de finalizar a compra, substitua os campos de “ENDEREÇO DE ENTREGA” pelas informações do endereço desejado.
Se necessário, utilize o campo “INFORMAÇÕES ADICIONAIS E CARTÃO PARA PRESENTE” para acrescentar detalhes que gostaria de nos informar para essa entrega.

- Vocês entregam fora de São Paulo?
Sim. Entregamos em todo o Brasil, através dos serviços dos Correios. Consulte prazos e preços durante sua compra na pagina do produto, ou na página de check out.

- É possível entregar o presente na maternidade?
Sim!! É possível!
Temos um serviço de entrega expressa nas seguintes maternidades de São Paulo:
- Maternidade Pró Matre Paulista
- Hospital Albert Einstein
- Hospital São Luiz (Itaim)
- Hospital e Maternidade Santa Joana

Para as compras realizadas e aprovadas*, até as 12:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), a entrega será feita até as 18:00hs do mesmo dia.
As compras realizadas e aprovadas*, após as 12:00hs, inclusive aos sábados, domingos e feriados, serão entregues no próximo dia seguinte útil, em horário comercial.
Nesta opção de entrega, ao fazer o check out , escolha a maternidade. No campo” INFORMAÇÕES ADICIONAIS E CARTÃO PARA O PRESENTE” informe o nome completo da mãe e apartamento. Ainda neste campo, você pode deixar uma mensagem que será escrita num cartão e anexada ao presente!
* compras aprovadas: após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

- Vocês fazem embalagem para presente?
Sim! As nossas embalagens foram criadas para fazer parte do presente, valorizando a sua escolha!

- O presente pode ser acompanhado de um cartão?
Sim! Você poderá escrever um texto personalizado, na pagina de checkout, no campo “INFORMAÇÕES ADICIONAIS E CARTÃO PARA O PRESENTE” ...e nós cuidaremos de escrevê-lo à mão, com todo o carinho!

- Vocês fazem entrega com data programada?
Sim, somente na cidade de São Paulo. Consulte-nos através do e-mail [email protected] .

- É possível entregar o presente em até 24 horas?
Sim. A BABY IN THE HOUSE faz entregas expressas na cidade de São Paulo , de segundas às sextas feiras, exceto feriados.
Consulte os bairros atendidos em “Nossas Entregas”, ou através do e-mail [email protected] .

- Como faço para trocar um presente?
Realizar trocas na BABY IN THE HOUSE é simples. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] solicitando a troca, que deverá ser realizada em até 30 dias corridos da data da entregada do presente.
Para maiores informações, consulte nossas “POLITICAS DE TROCA”.

- Em caso de arrependimento, como devo fazer?
Você deverá informar pelo e-mail [email protected] e realizar a devolução do produto em até 7 dias da data de seu recebimento .
O produto deverá estar em perfeitas condições, com etiquetas externas e internas afixadas e sem sinais de uso ou lavagem, odores ou alterações feitas pelo cliente; e acompanhado da nota fiscal (mesmo sem valor). A BABY IN THE HOUSE restituirá o valor pago da mesma forma que recebeu o pagamento.

- Quais as formas de pagamento disponíveis?
A BABY IN THE HOUSE disponibiliza pagamentos através de cartões de crédito, débito e boleto bancário por intermédio dos sistemas de pagamento: Moip, PayPal e PagueSeguro. Podendo o valor, ser dividido em até 3 vezes sem juros.

- É seguro comprar no site BABY IN THE HOUSE?
Sim! A BABY IN THE HOUSE possui certificado de segurança SSL emitido pela Comodo SECURE- uma das principais autoridades em segurança digital e certificadoras do mundo., que garante a segurança das suas informações.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail [email protected] .

Qualquer dúvida sobre como comprar, por favor, entre em contato!
+55 11 97345-5787 - [email protected]